Página Inicial Notícias do Mundo Melania Trump diz que ignora rumores de infidelidade do marido

Melania Trump diz que ignora rumores de infidelidade do marido

0
0

A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, afirmou que ama o presidente Donald Trump e tem coisas mais importantes com que se importar do que os alegações de que ele a traiu.

Melania foi entrevista pela rede ABC durante sua viagem à África na semana passada. 

“Sei que as pessoas gostam de especular e a mídia gosta de especular sobre nosso casamento e  espalhar fofocas”, afirmou. “Entendo que fofoca vende jornais, revistas…. e  infelizmente vivemos nesse tipo de mundo hoje.”

Trump é acusado de ter tido vários casos, entre eles com a atriz pornô Stormy Daniels e a coelhinha da Playboy Karen McDougal

Questionada pela ABC sobre se ama o marido, Melania diz: “Sim, nós estamos bem”.

Ela minimizou uma sugestão de que os rumores de infidelidade tenham enfraquecido seu casamento.

“Não é uma preocupação ou um foco meu”, disse. “Sou uma mãe e uma primeira-dama e tenho coisas muito mais importantes para pensar e fazer.”

Quando questionada sobre se os rumores a machucaram, ela respondeu: “Sim, nem sempre é agradável, claro. Mas eu sei o que é certo e o que é errado e o que é verdadeiro ou não”. 

Parte da entrevista foi divulgada nesta sexta-feira (12) no programa “Good Morning America.” A íntegra irá ao ar no programa especial “Being Melania — The First Lady” (Sendo Melania, a primeira-dama).

Em trecho divulgado na quinta-feira (11), Melania disse que acredita ser a pessoa que mais sofre bullying no mundo. 

(0)