Página Inicial Brasil Bolsonaro confirma Heleno para Defesa e Guedes na Economia
0

Bolsonaro confirma Heleno para Defesa e Guedes na Economia

0
0

Em encontro com deputados eleitos do PSL, o candidato do partido à Presidência, Jair Bolsonaro, confirmou nesta quinta-feira (11) as escolhas do general da reserva do Exército Augusto Heleno para o Ministério da Defesa, o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS) para a Casa Civil, e o economista Paulo Guedes para comandar uma pasta da Economia.

No encontro, realizado no Rio de Janeiro, Bolsonaro disse ainda que “o futuro ministro da Agricultura e Meio Ambiente vai ser indicado pelo setor produtivo”. “Não teremos mais briga nesta área”, afirmou ele.

PSC oficializa apoio a Jair Bolsonaro no 2º turno

Bolsonaro defendeu que os presentes continuem mobilizados para garantir a vitória no segundo turno contra o petista Fernando Haddad no pleito marcado para o dia 28 de outubro.

Bolsonaro disse ainda que não abandonará o Mercosul caso vença o segundo turno, mas garantiu que o bloco não terá viés ideológico nem será usado como instrumento de poder, como a esquerda fez no passado, segundo o candidato.

“Vamos desfazer o sistema falido e corrupto do PT”, diz Bolsonaro

Em entrevista coletiva no Rio de Janeiro, Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto para o segundo turno contra o petista Fernando Haddad, também defendeu que a invasão de propriedades privadas seja tipificada como terrorismo, ao apontar que a legislação atual sobre o tema é muito branda.

(0)